SERVIÇOS

Referência em Assessoria Condominial. Serviços com qualidade e confiabilidade.

Recursos Humanos

Gestão de Pessoas com a qualidade GRANLAR

A GRANLAR oferece aos condomínios os serviços de orientação organizacional e sobre controle das atividades relativas à gestão de pessoas contratadas diretamente pelos nossos clientes, racionalizando e simplificando os procedimentos administrativos do condomínio.  

Veja em mais detalhes como funciona o serviço.

A GRANLAR desempenha todos os serviços relacionados com o Departamento de Pessoal do condomínio, como:
 
  • Elaboração mensal da folha de pagamento dos funcionários do Bloco, mediante informações fornecidas pelo Síndico em planilhas emitidas pela GRANLAR; 
  • Rotinas administrativas de admissão e demissão de empregados: anotações de CTPS, Livro de Registro de Empregados, Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Carta de Apresentação etc.; 
  • Elaboração mensal das guias de recolhimento de INSS, PIS, IRRF e FGTS; 
  • Preparo dos encargos relativos ao 13º salário; 
  • Elaboração, nas épocas aprazadas, de guias de contribuição social, assistência e confederativas de responsabilidade do condomínio; 
  • Fornecimento de manual de atividades dos funcionários do condomínio; 
  • Fornecimento de cronograma contemplando as atividades periódicas relacionadas com a limpeza do bloco; 
  • Controle e cálculo de férias dos funcionários; 
  • Preparação e entrega da RAIS, CAGED, e-SOCIAL, DIRF e todas as demais rotinas de Departamento de Pessoal; 

Cobrança administrativa e extrajudicial

Mais tranquilidade na hora de cobrar e receber

A GRANLAR também organiza e controla a carteira de cobrança do condomínio.  

Veja em mais detalhes como funciona o serviço.

  • A GRANLAR utiliza um sistema computadorizado, interligado com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Real e BRB, que permite o acompanhamento das taxas liquidadas, das atrasadas, bem como dos valores a serem creditados na conta do condomínio. Tal procedimento propicia ao cliente maior segurança e confiabilidade nas informações; 
  • Os boletos, tanto de taxas ordinárias como das extraordinárias, são preenchidos pela GRANLAR, com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao Síndico; 
  • No boleto de cada condômino, consta um número-código, que o identifica no sistema de cobrança da GRANLAR, promovendo sua baixa, assim que a taxa é liquidada na rede bancária; 
  • A GRANLAR emite um relatório constando todos os pagamentos efetuados e os inadimplentes do referido mês. 
  •  Balancetes mensais impressos no boleto de cobrança; 
  • Código de acesso (login) impressos nos boletos de cobrança para acompanhamento de todos os dados do condomínio na internet. 
  • Emissão de segunda via de cobrança pela internet. 
  • Emissão de nada consta pela internet. 
  • Acompanhamento da inadimplência com emissão de cartas por parte da GRANLAR; 
  • Cobrança administrativa ou extrajudicial de taxas atrasadas; 
  • Orientação ao cliente sobre o momento de recorrer a outro profissional de cobrança judicial. 
  • Relatórios de providências administrativa e/ou extrajudiciais adotadas para realizara a cobrança aos inadimplentes. 

Suporte Administrativo

Apoio às tarefas do dia-a-dia do condomínio

O suporte administrativo oferecido pela GRANLAR visa facilitar o trabalho do Síndico e a vida dos moradores, dando todo o apoio necessário às atividades do condomínio.

Veja em mais detalhes como funciona o serviço.

  • Preparo de editais de convocação, elaboração de atas, circulares, comunicados e demais serviços do gênero; 
  • Relacionamento com instituições financeiras, com o objetivo de negociar condições favoráveis em assuntos de interesse do condomínio; 
  • Análise administrativa de contratos apresentados ao condomínio, avaliando principalmente o financeiro; 
  • Preparo e participação em assembleias para apoio administrativo nas apresentações de conteúdo e elaboração de atas; 
  • Digitalização de documentos e pastas de prestações de contas mensais.  

Consultoria organizacional e contábil

Orientação correta na gestão do Condomínio

A partir do momento da assinatura de contrato de prestação de serviços, a GRANLAR oferece consultoria sobre a organização de documentos e contábil ao condomínio, avaliando a estrutura organizacional de setores e das prestações de contas, orientando, também, sobre métodos de controle dos recursos financeiros e patrimoniais.

Veja em mais detalhes como funciona o serviço.

  • Consultoria contábil e organizacional quaisquer dúvidas apresentadas no âmbito das prestações de contas, sendo que a resposta poderá ser dada por telefone, fax ou, no caso de documentos mais extensos, através dos correios ou malote. 
  • Fornecimento de opções de planos contábeis que melhor se adaptam às estruturas financeiras e transparência de informações e controles dos recursos financeiros e aplicações. 
  • Esclarecimentos de dúvidas relacionadas à convivência e assuntos condominiais, buscando harmonia na comunidade. 

Condomínio Online

Tecnologia à sua disposição

Com tecnologia de vanguarda, a GRANLAR oferece a seu cliente total transparência para a gestão do condomínio. O serviço Condomínio On Line contempla acesso do condomínio, síndico, conselheiros e condôminos  através da internet.

Veja em mais detalhes as opções disponíveis online.

  • Visualização e impressão de:

                – Balancetes mensais do condomínio; 
                – Fluxo financeiro do condomínio; 
                – Movimentação bancária do condomínio; 
                – Contas a pagar; 
                – Relação de fornecedores;
                – Cópia de editais e atas de assembleias; 
                – Convenção do condomínio; 
                – Regimento interno; 
                – Emissão de segunda via do boleto de cobrança; 
                – Nada consta de taxas condominiais; 
                – Relatório de inadimplência (acesso restrito); 
                – Orçamentos de despesas;


  • Contratos firmados. 
  • Comunicação direta com o síndico; 
  • Comunicação direta com a administradora; 
  • Agenda do Condomínio; 
  • Controle de Encomendas; 
  • Controle de Portaria; 
  • Geração e publicação de avisos e circulares por parte do síndico; 
  • Organização e realização de Assembleias, inclusive virtuais com VIDEOCONFERÊNCIA; 
A Plataforma COM21 proporciona ampla integração dos condôminos entre si e com os gestores, contemplando módulos como:
  • Ampliação de dados cadastrais dos proprietários, moradores e imobiliárias, abrangendo veículos, prestadores de serviços fixos, animais domésticos, etc. 
  • Cadastramento e classificação e prestadores de serviços e produtos para comodidade da Comunidade do condomínio; 
  • Classificados de bens e produtos entre condôminos do condomínio; 
  • Álbum de fotos do condomínio; 
  • Aniversariantes; 
  • Fórum de debates entre os condôminos.  
 

Malote Exclusivo

Agilidade e segurança para os documentos do condomínio​

Este serviço, de grande utilidade para os condomínios, é mais uma exclusividade oferecida pela GRANLAR. 

Veja em mais detalhes como funciona o serviço.

  • Mais segurança no transporte dos documentos, com a opção de envio de lacres numerados para os documentos considerados confidenciais; 
  • Controle de toda a documentação que é transportada, com guias próprias de acompanhamento, tanto para o condomínio como para a GRANLAR; 
  • Transporte de documentos para serem protocolados em cartórios e órgãos públicos; 
  • Em casos de urgência, a GRANLAR abre uma rota extra para a entrega ou coleta do documento no seu condomínio; 
  • Agilidade na prestação de contas com a entrega dos documentos dentro do próprio mês; 
  • Dias fixos para a coleta do malote, permitindo melhor programação do transporte dos documentos para a GRANLAR. 
Rolar para cima